28 de ago. de 2014

SÉRIE FAVORITA DO MOMENTO!

Oi meninas, minha série favorita do momento é 
The Walking Dead acho que todo mundo já ouviu falar.
Eu admito que quando falavam nessa série eu pensava (nada vê lutar contra ''zumbi'').
mas acabei assistindo um episódio e acabei curtindo muito, o legal da série que não é só voltado só em zumbis tem uma história, nos personagens algo de me atrai muito não fica na mesmice.
acho bem bacana e recomendo a vocês!



PS: Esperando ansiosa pela 5ª temporada =\

           

2 comentários:

  1. Eu adoro The Walking Dead!
    Estou muito ansiosa esperando outubro, e dá uma dor no coração saber que logo mais terá outra pausa... Mas realmente é uma serie muito interessante!
    Adorei seu blog, e já estou acompanhando!

    Beijos!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn sempre ouço falar deles em outros blogs!
    mas aainda não assistir >.<

    mas vou haha prometo!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMO VAI SUAS METAS DE 2018?!

Todo ano é a mesma coisa, não é?  Temos planos e objetivos para o ano, mas ao longo dos meses passando nos vamos perdendo o foco para isso n...