5 de abr. de 2015

Série do momento (DICA)

Olá meninas, muito tempo sem postar...
Mas enfim hoje vim mostrar uma série que estou viciada, até pouco anciosa de terminar e depois não ter mais. :-( 
Hehe!
A série é Sex And The City, sempre quando estava em casa sem nada para fazer passava na HBO, mas sempre trocava de canal alguns meses atrás fui pesquisar e BUUUMM, adorei a série não consigo parar de assistir é um ep. atrás do outro.






Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorquecom as suas três melhores amigas : Samantha Jones trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos,  Charlotte York, sempre a procura de um grande amor, com casemento de seus sonhos e acaba sempre se frustranda com relacionamentos ; e Miranda Hobbes, advogada, racional, sempre sabe o que quer da vida (Mais ou menos, rs )!







Bom meninas espero que vocês gostem, é uma ótima dica para quem gosta esse tipo de seriado sobre relacionamentos e desilusão amorosa ensina algumas coisas que são valiosas !
Bjos ;*

2 comentários:

COMO VAI SUAS METAS DE 2018?!

Todo ano é a mesma coisa, não é?  Temos planos e objetivos para o ano, mas ao longo dos meses passando nos vamos perdendo o foco para isso n...