18 de jun. de 2015

Você gosta de renda?

As roupas rendadas fazem muito sucesso, pode ser usados em varias ocasiões, e nunca será um erro de look. Poder ser usado no inverno e verão.
Ser magra ou não isso não importa, acredito que quando você se sente bem com que veste o resto é resto.


Preto - O preto além de ser básico é ótima opção noturna. com certeza não vai errar no look e vai ficar sofisticado. Você pode fazer varias combinações .Mas na minha opinião a segunda é o que eu 'gostei'.
Procurei algumas fotos a mais para vocês ter inspirações de look:


 

 

Branco e nude: Com certeza o branco assim como o nude da um ar de romantismo e com certeza é meu preferido e você pode usar no dia ou a noite se preferir.


 



Coloridas : Para quem curte a renda colorida e tem personalidade como eu digo, acho perfeito ajustando os acessórios fica maravilhoso.



 


Bom meninas espero que tenham gostando de algumas inspirações para vocês.
Bj até mais.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO VAI SUAS METAS DE 2018?!

Todo ano é a mesma coisa, não é?  Temos planos e objetivos para o ano, mas ao longo dos meses passando nos vamos perdendo o foco para isso n...