9 de set. de 2014

Looks para primavera

Olá meninas hoje vim mostrar para vocês alguns looks, por que a primavera está aí né ?! Nada como e inspirar nas tendencias ou mesmo no que já tem algum tempo, nem sempre temos dinheiro para comprar o que gostamos e podemos fazer do nosso guarda-roupa nosso aliado, com certeza não é ?!
Primavera é lindo flores fresquinho e encantador e nada como ter roupas lindas e confortáveis para o dia a dia.









Então meninas é só achar aí no guarda roupa e montar seu look sempre podemos inventar MODA !
 Use e abuse de sua criatividade e sempre com amor.

6 comentários:

  1. Amei os looks lindona, principalmente o primeiro!
    Sucesso com o blog! Beijokas.

    http://btmrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e os looks!
    Quero te convidar a conhecer o meu e a me seguir! Bjnhs
    www.frentefeminia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindos, eu acho super fofo usar essas roupas todas florais e diferentes uma peças da outra, só não tenho muito coragem, mais tenho que começar mudar.. Estou seguindo seu blog, venha me visitar
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, te indiquei na Tag Liebster award Lá no meu blog, eu adorei responder as perguntas, espero que goste também. <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMO VAI SUAS METAS DE 2018?!

Todo ano é a mesma coisa, não é?  Temos planos e objetivos para o ano, mas ao longo dos meses passando nos vamos perdendo o foco para isso n...